Escolinha do Tio Arnaldo realiza jogos amistosos contra Guariba em evento esportivo

Compartilhe esta notícia:

No último final de semana, a Escolinha do Tio Arnaldo, conhecida por seu projeto social que visa promover o esporte e a integração de jovens atletas, realizou jogos amistosos contra a equipe de Guariba. O evento esportivo foi marcado pelo comprometimento e dedicação de cada participante, onde o resultado foi secundário.

Nas categorias Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 16, os jogos foram acirrados e mostraram a qualidade técnica dos jovens atletas. Confira os placares das partidas:

Sub 10: Escolinha Tio Arnaldo 2 x 2 Guariba Sub 12: Escolinha Tio Arnaldo 1 x 2 Guariba Sub 14: Escolinha Tio Arnaldo 3 x 1 Guariba Sub 16: Escolinha Tio Arnaldo 2 x 1 Guariba

A Escolinha do Tio Arnaldo conta com uma equipe de professores dedicados e comprometidos em desenvolver as habilidades e o espírito esportivo dos alunos. Os professores André Vieira, Arnaldo Baptista, Cleiton, Wigon e Thamiz, responsável pelo treinamento de goleiros, desempenham um papel fundamental no sucesso do projeto.

Os treinos do projeto social acontecem todos os sábados, das 8h às 11h, no campo da Prainha. O objetivo é oferecer oportunidades para que os jovens possam se desenvolver no esporte, promovendo valores como disciplina, trabalho em equipe e superação.

A Escolinha do Tio Arnaldo continua seu trabalho dedicado ao desenvolvimento esportivo e social dos jovens da região. Acompanhe nosso site para mais informações sobre as atividades do projeto e futuros eventos esportivos.

Compartilhe esta notícia: